Mulheres - Kit de Março de 2020

Em março, nosso tema foi sobre Mulheres - elas que, em uma rotina intensa, dividem seu dia em muitas tarefas diferentes. Em nossa caixa, trouxemos reflexões sobre as pressões que elas lidam e como isso não as impedem de serem livres para agir como quiserem e conquistar cada vez mais posições de destaque! Queremos reconhecê-las por suas lutas diárias e prestigiá-las por quem são.

Para a leitura deste mês, entregamos o livro Mulheres não são chatas, mulheres estão exaustas, da autora Ruth Manus, advogada e professora de Direito que firmou-se como cronista e escritora. Misturando humor e seriedade, a autora fala sobre a cansativa rotina das mulheres, sobre como elas sentem a pressão de conseguir realizar todas suas tarefas e sobre como isso afeta a autoestima e os compromissos pessoais. O livro nos ajuda a refletir sobre o que podemos fazer para mudar essa realidade, além de nos trazer uma perspectiva diferente do que estamos acostumados.

Esse mês enviamos um imã de geladeira com a frase “Seja o amor da sua vida!”, além de cartões para nossos assinantes presentearem quem querem bem.
Enviamos também um kit de sabonetes de vanilla, lavanda e chá branco para trazer calma, bem-estar e proporcionar um momento especial de descanso.
Além disso, nosso calendário mensal traz dicas e reflexões para ajudar nos judar a ter um mês mais leve.