Mudança | Kit de Julho de 2020

No mês de julho nosso tema foi Mudança. Em nossa caixa, trouxemos reflexões sobre a importância de aproveitar todos os momentos para fazer mudanças positivas e decisivas nas nossas vidas. Confira todos os itens do nosso kit:

O livro escolhido foi Ponto de virada: o que faz uma pessoa mudar?, escrito pela Monja Coen, uma das maiores líderes espirituais do Brasil. Na obra, a autora parte do princípio que temos muitos momentos com alto poder de transformação em nossas vidas. E os desafios que enfrentamos no momento atual, com os efeitos da pandemia, tem um grande potencial para a mudança coletiva.

O objetivo do Clube Felicidade é proporcionar uma reflexão completa. Por isso, além do livro, a caixa de julho é composta por uma caixinha com frases inspiradoras da Monja Coen para que, a cada dia, nossos assinantes leiam aleatoriamente uma e reflitam sobre o ensinamento; um kit de incensos com aromas diversos para ajudar na imersão em momentos de leitura e meditação; uma mandala para colorir e esvaziar a mente por um momento e um marcador de página imantado para melhorar a experiência de nossos assinantes com a leitura.

Assinantes do Clube Felicidade ampliam a sua experiência sobre o tema mudança a partir de uma curadoria exclusiva de conteúdos disponibilizados na área restrita do site. Entre eles, está o documentário sobre a Monja Coen, a série de podcast produzidos por ela e outras mandalas para você baixar, imprimir e colorir.