Inteligência Emocional | Kit de setembro de 2020

No mês de setembro nosso tema foi Inteligência Emocional que é a capacidade de administrar as próprias emoções e usá-las a seu favor, além de compreender as emoções das outras pessoas, construindo relações saudáveis, fazendo escolhas conscientes e alcançando mais qualidade de vida. Concretizamos tudo isso em uma caixa muito especial preparada com muito carinho para nossos assinantes. Confira:

Para refletir sobre Inteligência Emocional, a obra escolhida por nossa equipe de curadores foi “O maior líder da história”, o novo livro de Augusto Cury. O autor é o brasileiro mais lido na atualidade. Só no Brasil, Cury já vendeu mais de 30 milhões de livros.

Este é um romance que retrata o desafio de Marco Polo, um psiquiatra que, para transformar 12 jovens com mentes brilhantes e graves problemas de personalidade, decide adotar as mesmas táticas que o Mestre dos mestres usou para formar seus discípulos.

Os itens enviados dentro da caixa do Clube Felicidade são para que você ilumine a sua trajetória.

O convite é para que você faça a experiência de contar sua história sob a seguinte perspectiva: você é o protagonista, os problemas são coadjuvantes. Enviamos uma caderneta para que nossos assinantes escrevam suas histórias e reflitam sobre seus acontecimentos diários.

A vela flutuante é mais uma lembrança de que as práticas de autocuidado nunca devem ser apagadas. O aroma de lavanda foi escolhido porque a planta é conhecida por ajudar no tratamento de dores de cabeça e enxaquecas, combate a insônia, tranquilizando o corpo e a mente.

Assinantes do Clube Felicidade ampliam a sua experiência sobre o tema Inteligência Emocional a partir de uma curadoria exclusiva de conteúdos disponibilizados na área restrita do site. Lá você pode encontrar materiais exclusivos, como uma seleção de vídeos do autor do mês, o calendário inspiracional do Clube Felicidade e o resumo do livro selecionado.