Felicidade - Kit de Novembro de 2019

Em de novembro de 2019, escolhemos falar sobre o tema que leva nosso nome: a Felicidade. Com muito carinho, selecionamos itens que materializam a sensação de bem-estar, de alegria e de pertencimento. A felicidade mora dentro de você e queremos inspirar nossos assinantes a encontrá-la todos os dias. Confira abaixo todos os conteúdos que acompanharam nosso kit:

O livro “A arte de viver: O manual clássico da virtude, felicidade e sabedoria”, escrito por Epicteto, traz 93 pensamentos do filósofo reunidos. Este livro é considerado o primeiro manual do ocidente sobre como viver melhor, com sabedoria, serenidade, dignidade e tranquilidade.

As lições ensinadas ajudam a enfrentar com positividade os desafios cotidianos e a lidar com as inevitáveis perdas, decepções e mágoas da vida. A arte de viver aborda fortemente a questão da liberdade pessoal e demonstra que a disposição de praticar o bem e felicidade estão estreitamente relacionadas.

Itens de inspiração

Para inspirar nossos assinantes a viver melhor e mais feliz, escolhemos objetos para enfeitar o lugar onde habita a felicidade: os nossos lares.

Preparamos o quadro “A Felicidade Mora Aqui” para lembrar que não é preciso ir muito longe para entrar em contato com as sensações de segurança, bem-estar e tranquilidade. As nossas casas são nossos refúgios e abrigam todos os bons sentimentos disponíveis ao nosso redor.

Um sachê perfumado foi feito especialmente para despertar memórias olfativas. Acreditamos que a felicidade tem cheiro. Com o tempo, podemos descobrir qual é o seu aroma.

Além disso, enviamos nosso calendário mensal com dicas diárias para ajudar a manter bons pensamentos e atitudes.

Gostou do nosso kit? Para saber mais sobre o Clube Felicidade, você pode acessar nosso site e tirar todas as suas dúvidas.