Espiritualidade - Kit de Outubro de 2019

Todos os meses o Clube Felicidade envia  uma caixa temática com um livro, conteúdos e itens inspiradores sobre bem-estar para a mente, corpo e alma. Em outubro de 2019, o tema do nosso kit foi Espiritualidade e queremos te mostrar um pouco das surpresas que preparamos para os nossos assinantes!

O livro “As coisas que você só vê quando desacelera”, escrito pelo monge budista Haemin Sunim, traz lições que nos ajudam a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e, é claro, nossa espiritualidade. Ele revela como a prática da atenção plena - Mindfulness - pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos. O autor percorre o mundo falando sobre os ensinamentos desse livro, que já vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Itens inspiração

Para inspirar nossos assinantes a colocar em prática esses aprendizados, escolhemos sementes de Girassol, flor que gera alegria com a luz do sol. Assim como as plantas, também podemos contagiar o mundo com nossa energia, nos cercar do que nos faz bem e nos renovar a cada amanhecer.

Enviamos junto uma pequena Árvore da Vida, símbolo que atravessa gerações e desde culturas ancestrais significa vitalidade, força e capacidade de vencer desafios.

Além disso, todos os meses enviamos nosso calendário mensal com dicas diárias que ajudam a materializar desejos em cada etapa da nossa jornada.

Gostou do kit? Todos os meses preparamos surpresas diferentes para entregar na porta da sua casa. Você pode fazer parte do nosso Clube assinando um de nossos planos. Para saber mais sobre o Clube Felicidade, você pode acessar nosso site e tirar todas as suas dúvidas.