Esperança | Kit de outubro de 2020

No mês de outubro nosso tema foi esperança que é a confiança de que coisas boas acontecerão. Concretizamos tudo isso em uma caixa muito especial preparada com muito carinho para nossos assinantes. Confira:

Para refletir sobre Esperança, a obra escolhida por nossa equipe de curadores foi Tesão de Viver – Sobre Alegria, Esperança e Morte, escrita por Clóvis de Barros e Júlio Pompeu.

Desta vez, o livro do Clube Felicidade recebeu uma sobrecapa exclusiva para que os nossos assinantes tenham na estante um exemplar personalizado desta obra que traz uma mensagem de esperança e renovação para tempos desafiadores, como o que vivemos agora.

Clóvis de Barros Filho é um grande autor best-seller, palestrante e consultor de algumas das principais empresas em atividade no Brasil. Júlio Pompeu é professor universitário, filósofo, palestrante e doutor em psicologia.

Juntos, escreveram uma obra cujo segredo é a franqueza ao falar da vida que, com ou sem pandemia, possui altos e baixos. Eles contam histórias de acontecimentos banais e grandiosos, trágicos e cômicos, reais e inventados, apresentando sempre com um olhar singular às narrativas.

Itens de inspiração

Este mês, os itens de inspiração têm como objetivo convidar você a colocar esperança no seu cotidiano.

Em cenários especialmente desafiadores, pode ser difícil encontrar motivos para acreditar. Mas, antes de sair procurando por aí, devemos lembrar de semear coisas boas dentro de nós. É por isso que você está recebendo bulbos de trevos de quatro folhas.

A cada folha do trevo tem um significado: esperança, fé, amor e sorte. Ele também é conhecido como “trevo da sorte”, porque, ao contrário do trevo de três folhas, é dificilmente encontrado. Então, convidamos você a plantá-lo para sempre ter bons sentimentos por perto, cultivando-os também em seu coração.

Estamos enviando, também uma tag de porta para você refletir sobre como colocar a felicidade na sua rotina. Todas as manhãs, antes de abrir-se para o mundo, pense como pode alegrar o seu dia-a-dia.

E já que sempre anotamos o que não podemos esquecer, que tal registrar também que devemos ter tesão pela vida como ela é, e não como gostaríamos que fosse? Aproveite o bloquinho de anotações com as frases do livro para começar a exercitar isso.

Conteúdo online exclusivo

Assinantes do Clube Felicidade ampliam a sua experiência sobre o tema esperança a partir de uma curadoria exclusiva de conteúdos disponibilizados na área restrita do site. Lá você pode encontrar materiais exclusivos, como uma seleção de vídeos do autor do mês, o calendário inspiracional do Clube Felicidade e o resumo do livro selecionado.

Gostou do kit? Você pode adquirí-lo individualmente. Entre em contato conosco através do e-mail contato@clubefelicidade.com.br e confira a disponibilidade. Nossos kits são vendidos em quantidades limitadas, então garanta logo o seu!