Crescimento Pessoal | Kit de Agosto de 2020

No mês de agosto nosso tema foi Crescimento Pessoal. Em nossa caixa, trouxemos itens inspiradores para ajudar nossos assinantes a enxergar os momentos difíceis por uma nova perspectiva. Afinal, os desafios da vida também fazem parte da nossa jornada pelo autoconhecimento.

O livro escolhido para a caixa do Clube Felicidade foi O tempo do autoencontro - Como fortalecer-se em tempos difíceis e vencer os desertos da vida, escrito por Rossandro Klinjey. O autor relaciona o deserto com os desafios da nossa vida, mostrando que esse ambiente, apesar de hostil, tem muito a nos ensinar.

Esta é uma nova edição da obra. Recebeu um novo prefácio sobre o momento no qual estamos vivendo, a pandemia do novo Coronavírus. Outra novidade é a orelha escrita por Washington Olivetto, publicitário responsável por criar algumas das campanhas mais famosas e importantes da área no Brasil.

Ninguém duvida que as palavras tenham poder, certo? Por isso, o kit de agosto do Clube foi composto também por diversos itens inspiracionais: uma placa de mesa, um marcador de página e uma cartela de adesivos. Todos trazem citações motivadoras feitas pelo Rossandro Klinjey.

Junto com o livro, os itens serão um lembrete permanente de que você deve cuidar e acreditar em si mesmo, exercer a gratidão e persistir em seus objetivos. Deixando assim, sua vida mais positiva e esperançosa.

Assinantes do Clube Felicidade ampliam a sua experiência sobre o tema crescimento pessoal a partir de uma curadoria exclusiva de conteúdos disponibilizados na área restrita do site. Por exemplo, o autor do livro do mês, Rossandro Klinjey, preparou um vídeo especial para nossos assinantes refletindo sobre os ensinamentos presentes em sua obra.