Autoconhecimento | Kit de dezembro de 2020

No mês de dezembro nosso tema foi autoconhecimento, a prática de conhecer as próprias emoções, sejam elas positivas ou não. Este é um dos pilares do Clube Felicidade e o foco da reflexão proposta na caixa do mês de dezembro. Confira tudo que acompanha o kit deste mês:

O tema do mês foi autoconhecimento.  A partir dele, o livro selecionado foi O Tempo da Felicidade: um guia para repensar a vida, priorizar seus objetivos e se renovar, escrito por Flora Victoria. A autora é fundadora da Sociedade Brasileira de Coaching e foi nomeada como a Embaixadora da Psicologia Positiva no Brasil, por Martin Seligman, o psicólogo considerado o pai desta área de estudo.

O objetivo do livro é propor uma reflexão fundamental para um processo de reconexão, regeneração e renovação. Esta é uma edição exclusiva, com capa dura especialmente desenvolvida para os nossos assinantes.

Desejamos que, em 2021, você alcance a felicidade em todos os aspectos da vida. Por isso, enviamos também a publicação Florescendo na Vida Profissional, com dicas práticas e exercícios para guiar você profissionalmente, desenvolvida exclusivamente para os nossos assinantes.

Itens de Inspiração

O Clube Felicidade não é apenas um clube de assinatura de livros, mas também de itens para o bem-estar e equilíbrio. Por isso, tudo o que compõe a caixa é pensado para ampliar a sua experiência com a felicidade e ajudá-lo a aumentar sua sensação de bem-estar e relaxamento não só enquanto você lê, mas em vários outros momentos de sua vida.

Este mês, além dos livros, você está recebendo um sachê com essência de flor de figo, que purifica, energiza e cria uma atmosfera de paz, alegria e tranquilidade, para que isto seja refletido no seu interior. O outro item é um imã de geladeira, com reflexões para cada mês. Todas as citações foram retiradas de autores cujos livros foram escolhidos para kits do Clube Felicidade, ou seja, será mais uma oportunidade para você conhecer ou revisitar os pontos importantes da nossa jornada.

Gostou do kit? Você pode adquirí-lo individualmente. Entre em contato conosco através do e-mail contato@clubefelicidade.com.br e confira a disponibilidade. Nossos kits são vendidos em quantidades limitadas, então garanta logo o seu!

Para saber mais sobre o Clube Felicidade, você pode acessar nosso site e tirar todas as suas dúvidas.