Amor - Kit de Dezembro de 2019

O mês de festas, comemorações e de muitas reflexões, mereceu um tema à sua altura. Por isso, em dezembro de 2019 preparamos um kit em que o tema é a maior força do universo: o amor

Quanta luz e positividade esse sentimento reúne, né? Selecionamos conteúdos que convidaram nossos assinantes a entender o verdadeiro significado e a importância do amor para a nossa vida e, claro, para nossa felicidade. Confira:

LIVRO

O livro escolhido foi “O Curso do Amor”, do filósofo Alain de Botton. Nesta obra, o autor propõe uma reflexão sobre os relacionamentos modernos. Por meio da história de vida de um casal, o escritor nos faz entrar em contato com todas as complexidades de um relacionamento amoroso. Ao acompanhar o percurso deste amor, vivenciamos com eles a intensidade da paixão, os inevitáveis desencantamentos cotidianos e, ainda, a liberdade e as novas percepções que chegam junto com a maturidade. Trata-se de um livro extremamente provocativo e verdadeiro para todos que acreditam no amor.

ITENS DE INSPIRAÇÃO

Para trazer inspiração durante o mês, selecionamos o Quartzo Rosa, considerada a Pedra do Amor, é utilizada para equilibrar energias, harmonizar o coração, elevar o amor e a autoaceitação. Para fortalecer estes sentimentos, sugerimos manter uma pedra consigo e dar a outra de presente à pessoa amada.

Também produzimos com muito amor um Amuleto da Sorte. Nele reunimos elementos com alto poder energético para atrair prosperidade, sucesso, saúde e sorte aos nossos assinantes em 2020.

Além disso, nosso calendário mensal traz dicas para te ajudar a colocar ainda mais amor no seu dia-a-dia.

Gostou do nosso kit? Para saber mais sobre o Clube Felicidade, você pode acessar nosso site e tirar todas as suas dúvidas.