Aconchego | Kit de Junho de 2020

Em junho, refletimos juntos sobre Aconchego. Em tempos que distanciar-se é necessário, o colo nunca foi tão precioso. Por isso, tentamos entregar junto a nossa caixa a sensação de aconchego por meio da leitura e dos itens inspiracionais selecionados. Confira o que veio em nosso kit:

A obra Colo, por favor! – Reflexões em tempos de isolamento, do autor Fabrício Carpinejar, reune 40 frases do poeta que encabeçam 40 crônicas que traduzem perfeitamente o que todos, ou a maioria de nós, está sentindo neste isolamento. É um relato sincero sobre solidão, gentileza, medo, esperança, o sentido da vida e a falta de sentido também. Falando do que é comum, Carpinejar induz a identificação e a reflexão para que você saiba que outras pessoas sentem o mesmo que você.

Para fazer parte da construção de momentos especiais que acompanham a leitura do livro, escolhemos enviar de presente para você uma capa de almofada com um trecho especial da obra de Carpinejar; sachês de chá de capim-cidreira para dar sabor, aroma e temperatura para os momentos de leitura e uma tag para porta inspirada no livro.

Assinantes do Clube Felicidade ampliam a sua experiência sobre o Aconchego a partir de materiais exclusivos disponíveis na área restrita do site. Além de um vídeo do próprio autor falando sobre a sua obra, fizemos uma seleção especial de conteúdos relacionados ao tema para inspirar o mês de nossos assinantes