PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas.

Para se associar ao Clube Felicidade você deverá fazer um rápido cadastro em nosso site. No Plano Mensal, a cobrança é realizada por meio de cartão de crédito com renovação automática mensal ou boleto bancário enviado mensalmente. A primeira cobrança será efetuada no momento da sua primeira assinatura e as demais cobranças dos meses subsequentes ocorrerão sempre no mesmo dia do mês da sua primeira cobrança. No caso de adesão aos Planos Trimestral, Semestral e Anual o pagamento poderá ser realizado à vista ou dividido em duas vezes sem juros no cartão de crédito. Outra opção de pagamento destes planos é via boleto bancário à vista.
Há quatro tipos de planos disponíveis: Mensal, Trimestral, Semestral e Anual. No Plano Mensal, você recebe o kit mensalmente, a partir da cobrança automática de uma mensalidade no valor R$ 64,90 + frete. Nos Planos Trimestral, Semestral e Anual, você garante descontos especiais e o recebimento de 3, 6 e 12 kits, respectivamente, com renovação automática.
Ao fazer parte do Clube Felicidade, você recebe mensalmente em seu endereço um kit formado por um livro e itens especiais, lúdicos e inspiradores. Além disso você terá acesso em nosso website a conteúdos digitais exclusivos temáticos sobre como viver melhor e mais feliz. O preço da assinatura Mensal é de R$ 64,90 mais o valor do frete de acordo com a região.
Não. O frete é cobrando a parte de acordo com a região de cada endereço. Os kits serão entregues no endereço informado na área de cadastro do site. Caso ocorra qualquer alteração neste endereço, é obrigatória a atualização do cadastro até o último dia do mês anterior ao envio do kit.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Caso tenha o Plano Mensal e encerre sua assinatura depois da data da cobrança do kit, o cancelamento será efetivado no mês seguinte sem a cobrança de nenhuma taxa. Nos Planos Trimestral, Semestral e Anual, não há como efetuar o cancelamento antes de decorrido o prazo de 3, 6 e 12 meses, respectivamente.
Sim! Você pode assinar um dos Planos Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual e depois cadastrar os dados da pessoa que vai receber o presente no campo “Presentear”. Você pode fazer isso mesmo já sendo um assinante do Clube Felicidade, basta cadastrar em seu CPF este novo endereço de entrega.
Para acessar o conteúdo online você precisa ser um assinante do Clube Felicidade e efetuar seu login em nosso website. A cada mês, novos conteúdos exclusivos serão postados especialmente para você!
O envio dos kits será realizado sempre após o dia 15 do mês subsequente à sua assinatura. Aceitamos assinaturas até o último dia do mês anterior. Exemplos: se você assinar nos dias 01, 15 ou 30 do mês, em todos os casos receberá o primeiro kit após o dia 15 do mês seguinte.
Apenas trocamos ou devolvemos itens quebrados ou defeituosos, os quais trocaremos pelo mesmo item, se ainda estiverem disponíveis. Nós solicitamos o envio de um comprovante de dano para contato@clubefelicidade.com.br dentro de um prazo de 14 dias após você receber seu kit.
Se você abrir a caixa e algum produto do seu kit estiver danificado, recomendamos tirar uma foto antes de desembalar o restante da caixa. Isso nos ajuda a ver como podemos melhorar nossos envios e embalagens, bem como fornecer a comprovação de danos necessária para sua troca. Por favor, envie uma prova de dano para contato@clubefelicidade.com.br dentro de um prazo de 14 dias após você receber seu kit.